quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Só me caiu a ficha agora... Porque já estava acostumada a te perder um pouco, achei que esse era só mais um daqueles teus recessos malucos. Sempre respeitei a tua visão de mundo de cinema, mas você sempre voltava...
Maldito ego, eu sei que você amava saber que era o único... E a partir do momento que afirmei meu ego, fui tão canalha que até eu mesma acreditei nas minhas mentiras, você não era o único, então isso já não valia mais. A magia era eu e você e só. Por mim. Na minha visão era você e só. E a cada dia que passa sei que não tenho alguém tão meu como tinha você.
Eu te amo... E me amo muito mais, eu sei. Aprendi isso com você. Mas sei que quanto mais o tempo passa as coisas vão mudando drasticamente na sua vida.
Não estou sendo nem um pouco clara nas minhas idéias, eu sei. Tô formulando frases erradas, porque tento escrever o que meu corpo quer dizer e isso é muito rápido e complicado.
Eu não quero um futuro com você, você sabe disso. Minhas ambições são bem maiores que as tuas. Mas eu quero te levar pra minha vida, até onde der.
Você sempre voltava, não pode me deixar agora...

14/12

4 comentários:

Unknown disse...

uaU!!!

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

esse lance de medir ambições é meio complicado. hehe

Marcela disse...

people don't change.

Carla Antunes disse...

é verdade!
bem mais concretas, eu diria hoje.