quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

some time



Foi só um dia ruim - desses que a gente escolhe errado no calendário.
Mas concordo com o que você disse, não tem história.
Acho que cometi um engano... Dos grandes. Achei que não me entregando 100%, como sou com tudo que faço (e obviamente quebrando a cara algumas vezes, porque não é fácil o caminho que escolhi) seria melhor e faria mais sentido. Mas vejo agora, sei que perdi algumas possíveis sensações e emoções boas... Não que não tenham existido, mas poderiam ser mais intensas... Pra quem sabe ter uma história.
Do mesmo jeito que te faço ser inconsequente, você me faz ser de um jeito que só poucos conseguem me fazer ser também. Consigo ser mais quem quero ser... Quem sou... Quem vou ser... E eu gosto tanto!
Eu sei que ainda tem algo pendente... E quero descobrir o que é, deixa?

Um comentário:

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

ah... então, é que sou professor e trabalhei em algumas daquelas escolas e tal. rs

hey, o que você escreve vicia.