domingo, 10 de janeiro de 2010

mentiras sinceras me interessam



- É lógico. Tem que parecer sincera, tem que acreditar na sua própria mentira como se fosse verdade, se não....
- Não é isso que eu tô querendo dizer, meu bem.

Até que ponto você se sente mal por fazer bem a outro alguém? É isso que eu não entendo. Isso não deveria existir... Se sentir mal por fazer bem a outra pessoa . Você é a fonte de tudo o que projeta sobre os outros. O que você sentir pelos outros não vai mudar o que você sente por ele(a), a não ser ele(a) mesmo(a). Essa pessoa pode te fazer amá-la e soltá-la em 5 minutos... E só ela. Nada do que você sinta por outra pessoa interfere no que você sente por ele(a), se isso for realmente real! O verdadeiro amor não é egoísta, pedinte... Não é limitado, como um lote. Então...
Isso é real mesmo? I mean.. Como na música ''quando a gente gosta é claro que a gente cuida'', tipo brega, não discordo, acho lindo... Mas por que você tá se sentindo mal? É claro! O seu ego tem medo de que você enfrente algo inversamente parecido.
O ego é seleção e controle, não é você, não é a sua essência. São os sóbrios fracos e covardes que tem medo de arriscar, sentir sensações novas, acomodados e convencidos de que a vida é só isso. E infelizmente são muitos por aí... Que acabam te seduzindo de modo covarde.
Então... É real mesmo? O que é real pra você? Porque eu posso te dar certeza que, quando as coisas são sinceras, são leves, gostosas, reais. E são essas que precisam ser cultivadas. Você percebeu o que aconteceu aqui? Não tem por que se culpar, você tá no caminho certo.
Então, desencana...

Nenhum comentário: