sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

31/12



Este ano...
Não tão bom pras recordações materiais, não registrei a maior parte dos momentos que mereciam ser eternizados em fotos. Larguei mão de levar bolsa e só saí com documentos, dinheiro e cartões. Novidades (aquelas) fizeram da minha vida uma loucura. Muito aprendizado, como sempre e... Que bom! Experiências inusitadas também foram muitas (e passam flashs rápidos na minha cabeça), como estar em casa em um dia e no outro em outra cidade com amigos de outras cidades, conhecer uns lugares que provavelmente nunca mais irei na vida e que valeram muito a pena. As risadas verdadeiras, as viagens (com duplo sentido mesmo), a inconsequência alheia, os perrengues e os dias de frio cada vez mais frios passados com quem eu quero que esteja do meu lado pra todo o meu sempre. Aquelas coisas de sempre, mas que com os anos vão se tornando mais intensas... E as vontades vão aumentando. Não quero ser piegas, mas gosto de deixar registrado o que está em mente hoje pra daqui a alguns anos ler e dar risada. E acabar lembrando de tudo que aprontei em 2009... E como aprontei. Não tenho nem palavras pra agradecer a todos os amigos que estiveram do meu lado e fizeram do meu ano o melhor possível. Me acobertaram e apoiaram nas minhas loucuras particulares e abertas!
Amanhã eu vou acordar mais velha... Quem sabe mais eu mesma.
E como diria minha grande amiga... Eu conheço o bem e a paz e eu não acredito que exista outro caminho possível.

Nenhum comentário: