quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quanta magia



Certas coisas me fazem sentir 'não curiosa' em saber como elas acontecem.
Mesmo que seja uma explicação muito besta, ou ainda que algumas nem tenham explicação, simplesmente não quero saber. É tão mágico e só é preciso observar pra sentir...
Como meu cachorro reconhece meu cheiro, o ventilador prum lado traz vento pra baixo, pro outro vento pra cima, como o código binário passa por circuitos eletrônicos, o porquê da sensação boa quando um bebê pega em sua mão, por que pegar muita chuva é extremamente energizante, como é fácil se apegar a uma idealização, como as coisas ficam guardadas na memória tanto tempo (tipo as musiquinhas dos desenhos da disney que eu amava), como o conhecimento fortalece a percepção, como posso passar anos sem ver um amigo e continuar sentindo o de sempre, como ele pode voltar e ser exatamente como era, como o vento me abraçou, como o bem contagia...

A magia acaba quando a idealização se torna realidade? ''E aí, quando o sol então sair eu sei, nada me preocupa... Na terra do nunca... Não é minha culpa, se a vida é uma ilusão.''

Nenhum comentário: