sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

abandono o que é pronto e digo adeus



Abri os olhos e você estava em pé do meu lado, parado, com braços abertos e cara de: ''Por que ela me quer tanto aqui?''
Briga comigo! Me chama de maluca! Pega no meu braço e depois me abraça forte e beija como se restassem apenas 10 minutos pra tudo acabar!
Eu odeio quando o prontofalei não sai e como você sempre espera qu'eu faça tudo por ''isso'', que é nosso. Já percebeu o que eu fiz pra chegar até aqui? Você sabe que eu não sou assim. Você sabe que eu sou assim?! Você sempre soube e sabe que é o único... E que eu sou exagerada e como eu te falei, é pra dar mais graça. Como os bilhetes da tua mesa, eu não ligo e nunca liguei. Eu comentei sobre eles pra dar mais graça. Eu nunca liguei. Eu nunca liguei?!

Morra com suas dúvidas ou faça alguma coisa.

Nenhum comentário: