quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

dilema



A sua intolerância me faz cada vez mais um refém de mim mesmo. Há uma semana atrás tentei te dizer, você não quis me ouvir, falou pra esquecer... Disse que não dá mais e não iria adiantar eu falar. Agora sei que nunca vai entender, todas as coisas que escrevi pra você eu vou apagar... Da minha memória junto com você.
Sem mais, eu não pretendo mudar por você ou pra você, não quero mais me enganar... Tudo que eu desejei foi estar ao seu lado, mas só querer não é o bastante mais... E a saída agora é me convencer que ao teu lado não iria mais ter motivos ou razões pra tentar continuar a viver.
E antes de morrer, vim ver você... Só mais uma vez. E se você encontra argumento contra o meu amor... A última.


É assim que termina, eu vejo lágrimas e você vê sangue nos olhos do desenho da parede. Só que eu admito, podem ser lágrimas de sangue. Já você...

I'm not crying because you're mean. I just can't imagine how incredbly painful it must be to be you.