domingo, 12 de julho de 2009

você vai embora da viagem?


O longo caminho de cada dia...
Sob efeitos parecia ser mais rápido.
O acaso dá sempre mais saudades...
E como assim as pessoas mais inimagináveis aqui? Tudo fora do contexto, a paisagem não combinava com quem tava em frente... É efeito do Benflogin?
Não, você que é muito maluca e sai chamando todo mundo por aí.
Ah, mas rendeu carona, gringos, Absolut, cada dia uma cara de susto diferente do Ricardo ao entrar em casa, abrir a geladeira...

E as coisas que eu tinha pra dizer (várias) já me parecem desnecessárias, mas o medo de você não me entender é grande e eu sei que faz diferença essa falta de comunicação das opiniões... Eu só quero deixar claro que se alguém mexer contigo, mexe comigo também e eu quero estar sempre presente na tua vida.
Mas deixa estar.
Não tenho pressa porque eu sei que o que for fazer parte de mim, tá me aguardando...

Nenhum comentário: