sábado, 25 de julho de 2009

passou



Por quê você tá fazendo essa cara?
Não acredito no que eu tô vendo, você tava chorando?
Nossa mas como você é demodé, amada. Só você mesmo pra ficar chorando enquanto curte uma música de fossa sozinha.
Tu acha mesmo, mesmo que alguém sente pena? Mas não mesmo.
O mundo girando, dando mil voltas e tu acha que alguém vai parar pra sentir pena da pobrezinha que teve seu coração partido pelo menininho do mês?
Acorda! Sentir pena de si mesma é o clichê mais ultrapassado do mundo. Nem pega bem você com essa cara toda junta de tanto chorar, a maquiagem já toda borrada pelas lágrimas.
Como é que você, sempre a mais muderna das amigas, a mais inteligente foi cair na armadilha mais velha do mundo, o amor?
E ele é só mais um, você pode achar até o contrário, mas ele é sim só mais um; Ele era só o menininho do mês, e passou! O mês tá acabando e com ele já se vai o seu affair mensal.
Pra quê tanto apego? Tu ainda, AINDA não aprendeu que tudo vem fácil vai fácil? Ô garota teimosa que tu é. E vem cá, você acreditava seriamente que ele sabia o que tinha em mãos?
No way.
Ele não achava em absoluto que você era a coisa mais incrível que passou pela vida dele, não te enxergava infinita nas suas mil formas de ser e nem reparava que você tem um cheiro maravilhoso natural, embora tudo isso seja verdade.
Em que ocasião você achou que ele estivesse apreciando o conjunto da obra? Enquanto arrancava sua roupa avidamente no momento em que vocês estavam sozinhos? Durante sonolência e confusão que tomava conta dos dois nas manhãs de ressaca? Ou quando ele olhava a bunda da sua amiga enquanto achava que você não tava olhando?
Haha, deixa me rir!
Vai, ele não sabia que você é incrível mas a gente sabe. Vai lavar esse rosto, se arruma que você tá com uma cara horrível, duvido que tenha tomado banho nos últimos dias né bonita?
Coloca aquele seu vestido de matar, suas pernas são lindas mesmo, isso é inquestionável.
Solta esse cabelo maravilhoso, passa um perfume e vamos ver a vida. Que embora você não acredite, olha só, continua acontecendo enquanto você tá aí, encolhida nessa cama.
Vamos beber, sorrir, seduzir a tudo e a todos, nos sentir vivas!
Nem que seja para seduzir o affair do próximo mês...

Por Letícia Esteves, minha amiga mais diva do século.

Nenhum comentário: