quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tsc.

A quanto tempo não paro, só paro.
Esses dias eu tô muito sem dom e rapidez pra produzir alguma coisa que eu vá ler ou gostar e que tenha a ver comigo agora.
Simplesmente só não sei se é uma boa escrever sobre o que eu tava afim de dizer... Mas sei que não vai ficar tão bom s'eu escrever agora... Então vou esperar minhas jóias de amigas doidas chegarem pra ver se a josbação ajuda.

Só é engraçado ficar sabendo o outro lado das coisas... Pessoas, situações, histórias. Nunca é o que parece. Nem tudo o que parece, é... É muito isso. Principalmente nesse meinho. Principalmente em SP.

Eu fico é DE BOA, quieta, na minha.
Eu ein.

Mas a vida tá boa, linda, linda linda linda!

Um comentário:

Marcela disse...

ah que legal saber do que voce ta falando
haha

ps: ta a cara do ricardo na foto