domingo, 26 de julho de 2009

jogada aos teus pés

Eu sou mesmo exagerada.
Falo tudo ou nada, balela ou perca de linha frequente. O que existe agora, o que tá existindo... E é tão forte, tão forte que parece que meu coração vai saltar pelo peito de tanto bater. Mas ao mesmo tempo a intensidade suga todo o tamanho; E vai ficando tão menor, e menor...
Não sinto mais vontade de ser mais do que isso, com essa historia.
Talvez esse seja o grande problema.
Ou a grande solução que achei no meio de tanta teoria doida que invento e perco meias horas explicando como se tivesse muito fundamento. Daí que sou requerida para entrar no armário...
Mas de verdade, não tô em condições mentais favoráveis pra dizer coisas que qualquer um entenderia. E se você entendeu... Tá tudo errado.
Começa de novo.
Eu amo tudo isso, OBRIGADA.

Um comentário:

Dominus disse...

hey garota!!!
Cara, vc eh estranha!!! rsrsrs o/
Eu aprendi estudando e lutando Kung Fu sobre "louca sabedoria"... eu nunca entendi muito bem, na verdade naum eh muito possivel, =)... mais assim... Ela vem de pessoas tão inteligentes que naum conseguem se conter, nem mesmo sozinhas,,, vivem fazendo teorias e teoremas e as vezes debantem com sigo mesmas, sempre cheias de idéias e sempre tentando entender as coisas de maneiras diferentes =)... Raul Seixas, Janis Joplim, Carla Antunes... rsrsrsrs \o/... achu q vc eh uma forte candidata..
Adoro os seus textos....
Ah!... eu tbm adoro pessoas estranhas... pessoas normais naum tem graça... rsrsrsr =)
ei add ai Dominus_Ramon@hotmail.com
bjokas aki de Santa Catarina...
c cuida aew.!.!.!.