sábado, 20 de março de 2010



O problema de conhecer muito bem uma pessoa é saber o que ela tá pensando.

E porque não posso ser o que almejo? Se eu sou o que tenho, sou o que quero também. Não completamente, mas se quiser ser agora, serei e isso ja é meu. E se quiser, será seu também. Ninguém pode afirmar que não. É meu, eu sinto, tudo simplesmente acontece... Tem que ser de uma hora pra outra, ora. Tem que ter uma hora em que uma coisinha vai mudar... E sim, às vezes uma pequena mudança faz uma diferença notável... E sim, já é possivel dizer: não mais quero, agora sou.
Se eu sou o que tenho, sou o que quero, posso e consigo.
UÉ.

Um comentário:

numanicebazar disse...

Levante a kbeça e enche o peito p/ falar:
"TUDO OQ EU QUISER EU POSSO E FAÇO NUMA BOA.É SÓ ACREDITAR Q A NOSSA HISTÓRIA AGORA É OUTRA!"...