quarta-feira, 24 de março de 2010



E se agora eu aperto 3 vezes a opção soneca do meu despertador. E se agora eu não pentear o cabelo de manhã pra ir na aula. E se agora meus erros de português tão ficando frequentes e minha memória falha constantemente. E se agora eu andar me arrastando pela cidade, porque o calor e a poluição me deixam tonta e minha cabeça também já pesa tanto a essa hora do dia...
E se agora eu chego na sala e tem alguém no meu lugar e eu lanço o olhar mais direto, recuperando-o de volta sem dizer um ''Ah''. E se agora eu preferir ficar uma hora em silêncio com o meu cachorro ao invés de falar com uma amiga. E se agora eu tenho preguiça de conhecer um novo amor. E se agora eu deixo de olhar todos os convites de shows, boates e festas que chegam no meu email. E se agora eu cair em contradição. E se o agora os desenhos da parede do meu quarto já não são tão coloridos... E se agora tudo o que dá errado fica mais explícito...
E se o agora se tornar amanhã?

Vai passar...

4 comentários:

Unknown disse...

PO CORUJ, ASSINO EMBAIXO
TA DIFICIL

CRIS disse...

biju, que tristeza é essa, meu amor? Não combina com vc.

Marcela CR Almeida disse...

a vida é doce de levar.

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

passa sim... rs