domingo, 10 de maio de 2009


Despertei...
- Onde nós estamos?! Sabe quando acontece essa sensação de que você estava dormindo em tal lugar, abre os olhos e vê que está em outro? Por um momento esqueci de tudo o que aconteceu essa noite... É confuso né?
Pôsters de altas bandas legais, coleção de credenciais bonitas, rádinho ligado, um rosto conhecido do meu lado... Lembrei!
Olhei pros meus pés e te vi lendo o guia...
QUE BOM que vocês estão aqui comigo!



*Por um momento achei uma consequência tua na minha personalidade, sem te associar e nem lembrar de você.

'Não acho justo me envolver pela metade. É também responsabilidade minha o que alguém sente por mim... Isso foi uma das coisas que aprendi (caindo) nesses últimos tempos, então não quero me envolver em nada sem ter a certeza de que vou ser totalmente responsável e cuidadosa...'

Um comentário:

Lucão. disse...

depois que eu li aqui, me deu até vontade de postar no meu que tava lá abandonado!
morro de saudades morena!



=******