quinta-feira, 21 de maio de 2009

9AM



''Hoje é terça-feira
Eu vou tentar só mais uma vez
Ó minha mão do céu
Ó meu pé do chão
Eu não ouço vocês
(mais alto)
Eu não creio em vocês.

Enquanto tudo gira ao meu redor
Permaneço vendo a cor que me convém
Só queria que você me quisesse
Cansei de ter razão demais
E onde a sorte há de me levar...
Eu quero andar sem culpa, das coisas qu'eu tenho em mente.

Fazer misturas agridoces
O vento sopra no meu rosto
Mas poucas vezes eu consigo respirar
Só queria que você estivesse aqui...

Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais
Mas o tempo é piada

Louca, louca demais
E admito, já matei cachorro a grito
Mas eu não gosto de você, no teu outono inverno

E o qu'eu não vejo, não existe
Eu não acredito, eu não acredito...
Eu só acredito...

Adoro quando 'nóis não temo' o que falar
Eu fico só te olhando e pensando em te beijar
Eu não preciso, pois você vai se adiantar

É sempre amor mesmo que mude
É sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou
É a felicidade de quem dá chão as estrelas
O senso mais que comum

Mas espera qu'ele ligue a qualquer hora
Sei, só sei que nada sei
Só sei que nada.
Sei, só sei que nada sei
Não quero NADA.''


Acho que tá tudo meio assim, músicas misturadas e eu super tô na pilha de sumir.

Nenhum comentário: