segunda-feira, 27 de abril de 2009

A-há


Ela odeia pensar que um dia vai olhar pra ele e não vai sentir mais o que sente... É tão estranho aceitar.
Mas tudo vai mudando com o tempo... O gostar, principalmente.
Ela gosta mesmo é do que a dá emoções positivas agradáveis de serem sentidas, quem adiciona coisas boas no seu eu... E ela sabe que todo mundo é assim. Gostar é nada mais do que sentir que algo te mudou pra melhor, e você tem que saber cultivar isso.
E esse é o grande problema.
Ela não se sente assim quando pensa no que ele sente por ela. Sabe? Não deu tempo d'ela mostrar o que realmente é e o que têm de melhor pra adicionar. E isso é o mais irritante!
E aí vem a dúvida...

Será que isso tudo que ela escreve faz realmente parte dela?
Sim baby, você que tem azar, já te disse.
É coisa de filme!

...

Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou... Vai ficar feliz de ver que ele também mudou... Pelo jeito não descarta uma nova paixão, mas espera que ele ligue a qualquer hora, para conversar, e perguntar se é tarde pra ligar... Dizer que pensou nela, estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que... É sempre amor, mesmo que acabe, com ela aonde quer que esteja... É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou...
Ele vai mudar, escolher um jeito novo de dizer "alô", vai ter medo de que um dia ela vá mudar.
Que aprenda a esquecer sua velha paixão, mas evita ir até o telefone... Para conversar, pois é muito tarde pra ligar... Tem pensado nela, estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que... É sempre amor, mesmo que acabe, com ele aonde quer que esteja... É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou. Para conversar, nunca é muito tarde pra ligar... Ele pensa nela, ela tem saudade... Mesmo sem ter esquecido que... É sempre amor, mesmo que acabe, com ele aonde quer que esteja... É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.

Um comentário:

Felipe Monteiro disse...

belos textos, ri com alguns, me vi em outros. ;]