segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Eu adoro essa foto.

Coloquei a câmera no chão, apertei pro lado (automático, 10 segundos):

- Vai, corre lá...
(10,9,8...)
-Pronto!! Deixô ver!
-Ah, não saiu. Mas olha como ficou...

Foi em Bragança, no velho sítio (bons tempos).
Era eu, a Má e a Amandinha no campo de futebol, o pôr do sol tava tão lindo...

Os sonhos eram os mesmos, só mudavam as flores
Os sonos eram os mesmos, só mudavam as cores
O sol nascia para todos, e éramos todos iguais
Só com flores e cores difeerentes
Ficávamos sentados ao sol
Ficávamos sentados ao sol
Ficávamos sentados ao sol vendo as flores brotarem em nossas peles
www.myspace.com/bandaeddie

Um comentário:

Marcela disse...

eu também adoro essa foto..
bons tempos quando até os erros podiam ser vistos como uma foto bonita.
Se a gente tivesse tentado tirar uma foto assim não teríamos conseguido, acho. Isso me faz pensar que talvez quando a gente erra mais pra frente venha algo melhor que não imaginávamos..

muitas saudades!Vem logo, as férias não são as mesmas sem bike chocolate na ponta da praia.