segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


E eu realmente não ligo de não saber quase nada daquela vida, eu não procuro porque acho que já sei o bastante pra se tornar essencial. Talvez eu saiba mais do que qualquer pessoa que fica dando informações da sua vida como se fosse super íntima e tivesse vivido muita coisa com vc pra saber de tudo aquilo (que é só colocar no google e vai achar um monte de coisas pra esses pseudo-íntimos se sentirem mais íntimos). Acho que eu sei o que realmente me importa saber... O que me valeu a pena. Mesmo que vc não tenha falado uma palavra do assunto, ah! Eu sei... Não que eu seja muito esperta, não... Eu não sei como, mas eu sempre soube.
Não ligo daquela vida não fazer nem idéia o quão essencial ela é.
E eu acho que não queria que ela soubesse mesmo, mas aí já é uma coisa que talvez não esteja mais nas minhas mãos.
E quem tá perdendo não/nunca sou eu...

Nenhum comentário: