segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

atemporal


''Celebrando a vida, e a infinita dança universal...
Ela envolve a todos a envolvem...''


Ai... Mas eu acho que é muito isso.
Quando tudo flui muito bem, a inspiração pra escrever sempre fica fajuta... É difícil descrever o que eu tô sentindo agora, o que aconteceu (ps: bem bêbadas) e tentar escrever algo que contraste isso tudo né? E acho que nem precisa. A minha cabeça reflite o que eu sinto agora... E é uma coisa que não dá pra escrever. É meio que um contraste... As coisas realmente estão conspirando ao nosso favor...


E meu... Quem foi que deixou o copo aqui?

Olha, como diria a amiga... Tâmo cansada dessa porra toda que não nos leva a lugar nenhum e dessas conversas inúteis-sociáveis. Gostamos mesmo é quando dormimos uma na casa da outra e acordamos assim, naquele estado deplorável... Mas tão feliz que, que...
Gosto mesmo quando a gente canta música 'junto' e a letra faz todo sentido... E gosto mais ainda da gente ter coisas em comum depois de tanto tempo.

É sempre isso ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahah
morri com o episódio do copo
te amo