segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



O semáforo mudando de cor enquanto eu ando no meio da rua vazia me convence.
E quando a gente brinca de verdade ou mentirinha, a diversão é iludir, não é?
Adoro me convencer iludindo. É tão novo. E meu. Mas só me convenço e deixo convencer quando penso, digo e faço em harmonia.
É que cansei de ser só eu... Inovando e acreditando o tempo todo nas mentirinhas alheias pra se tornarem boas verdades. Ainda se apossam das minhas mentirinhas convincentes e saem por aí, cantarolando como se fossem suas! E são, porque dou tudo o que entendo por meu. Mas sinto... A impressão que tenho é que eles se bastam em viver de ilusão... Eu sinto muito.
Quero mais que fabricar ilusões... Quero que elas se façam sozinhas, sem eu estar sempre no comando.

Bem natural...

Nenhum comentário: