quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Oi, você!
O fim de ano é tão brega quanto o meu sentimentalismo juvenil. Me faz pensar no que deixei pra pensar depois. E eu estive pensando muito que não ter pensado antes me fez pensar agora bem mais além do que se tivesse pensado aqueles dias... E eu me conheço, pensando não teria feito nada.

Você me diz que as coisas tem que ser mais objetivas...


Olha só pra mim! Tô aqui de vestido e salto, tenho um seminário pra apresentar daqui a uma hora e não sei nem com quem deixei meus documentos.
Eu desisto da minha objetividade porque é simples... Objetividade tem hora pra apresentar seminário e lugar dos documentos na carteira.

E não suportar ver alguém racionalizando cada passo a se dar...
É o que não se vive pensando
Amor...
O meu melhor pra você acontece sem saber agora... (só depois)
E voa...

Nenhum comentário: