quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jurei

-Mas eu não tenho o que dizer.
-Então escreve sobre não ter o que dizer.

Descobri agora que odeio gente que fala sem ter o que dizer, e já me sinto idiota o suficiente por não ter a menor ideia do que tô fazendo agora, registrar minha inutilidade no mundo me parece pior ainda. Agora, pelo menos pensei em odiar, e odiar já é uma coisa pra se falar.
Mas aprecio a sua vontade de elevar minha autoestima, falando que não gostou da música daquela menina que te mostrei e que eu sei escrever melhor.
Vai demorar, porque já ia começar a falar de você. Quero ser um pouco mais original, já que você tá longe. Já que você não tá aqui pra curtir minha TPM. Já que você me deixou nessa cidade sem mar e imunda e chata e chuvosa.
Queria escrever algo incrível sobre minha super trajetória de casa pro estágio. Algo sensacional sobre a festinha cult no terraço. Algo emocionante sobre a reuniãozinha da firma.

Mas parece que o incrível, o sensacional, o emocionante eu tô deixando pra fevereiro.



Nenhum comentário: