sábado, 22 de janeiro de 2011



O que querem de mim?
Eu não uso aquelas roupas mega curtas e coladas que fazem as garotas parecerem um frango assado. Nem tenho mega-hair tingido, não uso salto 7 cm (mas nada contra quem usa também, sou alta), não sou fútil mas não gosto de coisas cults todo o tempo.
Não sou revoltada com a vida, não uso cabelo na cara e maquiagem carregada preta parecendo um zumbi, não cultuo nenhuma tribo.
Não gosto de ficar em casa muito tempo, não leio muito todo o tempo, não gosto de coisas fúteis o tempo todo.
Não quero mal a ninguém, não faço mal a ninguém, não confio em todas as pessoas, não sou ingênua, não tenho cabeça fraca, não acho que uma palavra possa significar/titular o que uma pessoa foi ou é pra vc.
Não sou desbocada, não sou vulgar, não desço do salto- de menos de 7 cm-.
Não sou santa, não sou super inteligente, não acho que estou certa o tempo todo. Não sou orgulhosa, não tenho facilidade de expressar os meus pensamentos rápidos oralmente. Não entendo e nem admito meus erros rapidamente. Não tenho boa memória, não guardo rancor.

O que mais querem de mim?

5 comentários:

Bob DeLima disse...

OPa.
Lembra de eu? hehe
muito, muito tempo, hun?!

Somos e não somos muitas coisas. E muitas coisas mudam na gente. Mas uma coisa é fato: mude o que mudar, continuaremos sendo nós mesmos. =]

Marcela disse...

O importante é nunca esquecer tudo isso que você é, e tudo o que você não quer ser.. não deixe que o que esperam de você te confunda com o que você deseja pra si mesma, nunca.
amo você.

CRIS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CRIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Bustamante disse...

Olá, Carla! Obrigado pela visita e por seu comentário simpático! =] Não tenho muita idéia de como está o curso de multimeios agora, mas é um curso que me fez muito bem e sendo na puc dá para fazer algumas matérias em outros cursos que estão todos pertinhos um do outro - sugiro matérias da Artes do Corpo, que é um curso ótimo. Como qualquer graduação, não espere nada da facul, vá atrás de realizar seus projetos (depois você mostra pra facul, rs). Ela serve acima de tudo para fazer contatos!
Vídeo que fiz no primeiro ano: http://cab.blogspot.com/2010/01/multi-o-que-multimeios.html

Os cursos de comunicação da Cásper, USP e Mackenzie também são bons. Amigos que os fizeram estão bem. Vale avaliar.

Segue o prólogo do meu tcc para você conhecer se quiser. "Representa" bem o multimeios: http://youtu.be/N-sCwQzuum4 ainda são mais 7 capítulos após o prólogo.

Esteja a vontade para me adicionar no facebook e explorar mais o veterano, rs. Penso ainda em voltar para a faculdade para dar palestras ou algo assim. Vamos ver se rola. Boa sorte!!!