terça-feira, 8 de junho de 2010

pra você


Eu não quero nada do que você não possa me dar. Tudo o que vem de você- comigo- me faz bem. Mesmo se você nunca fala quando quero ouvir, mesmo quando você fala o que eu não quero ouvir. Ou se ficamos parados por quase 1 hora sem dizer nada... Por mim tudo bem.
O que importa é o sorriso que fica no meu rosto enquanto a cidade desmorona sobre minha cabeça, pessoas malucas falando sem parar... Tudo fica claro, nada disso importa. Eu ainda estou sorrindo...
Não sei o que falar pra te convencer que sempre há muita coisa pra se viver...
Às vezes eu fico pensando que tenho sorte... Porque se você me dissesse: Ei garota, vem cá, vamo embora? Eu iria.
E quando tudo estivesse na merda eu poderia jogar tudo pro alto.. Você pro alto! Ou iria até o fundo do poço e aguentaria as consequências de nossas escolhas? Eu não tenho idéia porque sei que isso é impossível, talvez seja uma das coisas que me atrai tanto em você...
Ter sempre uma amostra do que nunca vou ter.

Nenhum comentário: