domingo, 27 de junho de 2010



Peraí... Pára tudo!
Acho que esqueci alguma coisa... Tenho certeza.
Deixei pedaços por aí... Cadê as minhas expressões características, meu jeito único? As frases que eu gostava tanto de falar... ?
Eu não consigo mais acompanhá-los. Tô virando um vazio por dentro, esquecendo de tudo o que fazia vocês gostarem de mim...
Espera, me deixa aqui... Já já eu vou. E se vocês não me encontrarem é porque eu me perdi em outro caminho...
Mas a gente se encontra... Só preciso de um tempo pra juntar todos os caquinhos, os pedaços que foram caindo por aí enquanto eu seguia com vocês como se nada estivesse acontecendo... Esquecendo de mim, literalmente.
É o preço de se viver em mundos diferentes...
...
E esquecer que é turista em todos.

sábado, 26 de junho de 2010

como tudo mudou



vou pensar...
como pode alguém sonhar o que é impossível saber?

se o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...

quarta-feira, 23 de junho de 2010



Se você se acha tão desprendido do mundo real...
TENTE ENTENDER E TENTE ME FAZER ENTENDER.

domingo, 20 de junho de 2010

perder pra ganhar



Dizem que é essa a lei...
Não deixar ir embora talvez não deixe vir também.
Há sempre muita coisa a se perder... E se eu tentar segurar com todas as minhas forças, como faço quando algo em cima da mesa ameaça cair no chão?
Das primeiras vezes a gente até se anima em tentar pegar no ar... Mas quando a caneta ameaça cair de novo, é melhor deixar que caia mesmo.
Meu erro sempre foi ser teimosa. Já caí muitas vezes da carteira do colégio tentando pegar uma borrachinha de nada...
Se o reflexo não é bom, não vale a pena. É só uma caneta, amanhã você vai encontrar outra perdida no chão por aí...
Deixa ir...
Vai embora canetinha!

''deixei por aí... descuidei dele, quase larguei, quis deixar cair...''

domingo, 13 de junho de 2010



Não quero mais brincar de verdade e mentirinha.


E o que fazer se você viveu mais do que poderia ter vivido? Será que foi a mais mesmo? Porque se você viveu, era pra ser vivido, não?! Destino? Forçou a barra? As coisas fluem mesmo quando se força a barra?
Mas você acabou não sabendo lidar com a situação, então alimentou sentimentos que não deveriam ter existido. Qualquer pessoa que viveu aquilo sabe disso. E porquê você não?
Quem tá errado?
O ativo ou passivo? Simples, complexo? Luz, sombra? Dentro, fora? Ordem, caos? Mistério, revelação?


Eu ou você?

terça-feira, 8 de junho de 2010

pra você


Eu não quero nada do que você não possa me dar. Tudo o que vem de você- comigo- me faz bem. Mesmo se você nunca fala quando quero ouvir, mesmo quando você fala o que eu não quero ouvir. Ou se ficamos parados por quase 1 hora sem dizer nada... Por mim tudo bem.
O que importa é o sorriso que fica no meu rosto enquanto a cidade desmorona sobre minha cabeça, pessoas malucas falando sem parar... Tudo fica claro, nada disso importa. Eu ainda estou sorrindo...
Não sei o que falar pra te convencer que sempre há muita coisa pra se viver...
Às vezes eu fico pensando que tenho sorte... Porque se você me dissesse: Ei garota, vem cá, vamo embora? Eu iria.
E quando tudo estivesse na merda eu poderia jogar tudo pro alto.. Você pro alto! Ou iria até o fundo do poço e aguentaria as consequências de nossas escolhas? Eu não tenho idéia porque sei que isso é impossível, talvez seja uma das coisas que me atrai tanto em você...
Ter sempre uma amostra do que nunca vou ter.

terça-feira, 1 de junho de 2010



Quem tem muita consciência ama intensamente, sente os sentimentos e sensações mais gostosas e puras do universo. É realmente feliz, é realmente felicidade. Mas também sofre nas mesmas proporções, mais do que qualquer infeliz que nunca sentiu nada realmente puro. Sofre intensamente com a falta de consciência geral.
Como algumas pessoas vivem uma vida inteira como zumbis? Sem ter uma idéia real, vivem seguindo cegamente o fluxo do comodismo de opiniões... Quem é de mentira sabe quem é de verdade, e isso incomoda: Inveja... É a raiva reprimida dos cômodos ao aprendizado, pessoas que não se empenham em aprender a vida, preferem seguir o fluxo superficial, mais fácil de ser digerido. A mania de achar que tudo é posse, tudo que me rodeia é meu e só meu. Não é assim, não funciona assim. Obviamente não tá dando certo. Isso não é amor. É prazer em satisfazer o ego...
Desapegue.
Se empenhe.