sexta-feira, 30 de outubro de 2009



As pessoas não acreditam, mas é verdade...
A gente ali parada, no lugar mais errado, na hora mais errada... A consequência acaba sendo tão mais legal quando saimos ao acaso. Mas ao acaso MESMO. Tipo saltando do carro sem endereço, no lugar que você acha que é, descobrindo que não é... Mas acaba sempre sendo achado. E muito bem achado.

Aí nego pensa que é fácil só porque são lindinhas. Meu bem... Vai muito além disso. De lindinha aqui tá cheio, não é isso que destaca, acredite.

Sobe, desce, entra e sai... Achei. Era com você mesmo que eu queria falar... Levanta do chão!
Não quero falar, me dá um abraço e só. O que vier depois a gente emenda...
E tá tudo tão perfeito... Qu'eu só abro os braços, fecho os olhos, grito olhando pr'ela o trecho que eu mais gosto e saio dançando... E só eu sei quando olho lá pra cima e você olha sorrindo de volta...
Ai.

Nenhum comentário: