sexta-feira, 20 de março de 2009

o mundo gira e bota sempre tudo no lugar.. tchururu..

... a linha que difere a Perseverança da Insistência.
Perceber essa diferença requer sensibilidade, o que nem sempre está ao nosso alcance. A sensibilidade se aflora às vezes, dependendo da época, contexto e tudo o mais. Mas de vez enquando é bom analizar se estou sendo perseverante ou insistente em meus objetivos.

Eu rodo o MUNDO, viro de ponta cabeça, remexo bem e ainda taco fogo...
COMÉ QUE TUDO SEMPRE VOLTA PRO MESMO LUGAR?

É incrível, é clichê. As pessoas não percebem quanta intensidade existe nessa frase doida e eu só me lembro quando volto pro mesmo lugar onde, a um tempo atrás, resolvi (sempre) fugir um pouco procurando por vida, vida, vida pra viver!
E é ainda tão melhor voltar e ver que tudo tá igual, tão igual... Que chega ser melhor!

E cada dia eu tenho mais certeza de que minha vida é essa, ninguém tira o que é meu (o que tem dentro de mim, o que vivi)... E eu amo tanto isso.
TANTA COISA PRA FALARRRRRRRRRRRRRRR...
Antes que eu fale demais.
TCHAU

3 comentários:

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

tudo pode voltar ao mesmo lugar, dificíl ser tudo com era antes, pode até parecer superficialmente igual, você mudou, em uma jornada em busca de mudanças raras vezes não aprendemos algo ou até perdemos, como dizia Hieráclito, "tudo flui". Mas existe a sensação de que está tudo igual, sensação reconfortante essa, mas nada mais gratificante de ter dito a vontade de mudar.

Abraço

Ps. Gostei muito do blog, um peixe diferente em um mar de igualdade.

Dominus disse...

hey moça!! =) como vc ta?
cara... isso eh verdade, eu sempre procuro fugir de onde estou sair da "mesmice" procurar por novas caras e gostos... eu não gosto muito da cidade onde moro, ela eh boa na verdade naum gosto das pessoas daki, justamente por que elas estão sempre na mesma, fazendo as mesmas coisas... parecem q querem ficar a vida todo aki... eu so curioso, sempre mexo nas coisas, sempre quero ver lugares diferentes................
mas, por outro lado, quanto eu estou voltando, sempre sinto saldade daki.. não eh estranho?!?
eh bom ter a sensação de que tudo ta no lugar, sua casa, suas cama, suas coisas.... uhauhahua =)
..................
bjus moça!! c cuida por ai...