quarta-feira, 29 de outubro de 2008

maybe

Eu vou falar.
Agora eu vou falar a verdade.
Sabe?
Na verdade, nem eu que tô escrevendo ainda sei.
Eu acho que deve ser muito assim...
É sempre difícil falar o que você realmente acha pra certas pessoas... Né?
Não é insegurança, é outra coisa... Pq eu tenho consciência do que acontece.
Não é ilusão... É outra coisa... Pq não me iludo com tão pouco.
Também não é complexo de inferioridade. Não me humilho meeesmo.
Também não tô dizendo que alguém seja melhor do que alguém...
Sabe? É uma ultraconfusão de teorias... Sempre batem de frente umas com as outras. O negócio é saber misturá-las... Uma contradição que não se contradiz (?).
Mas isso é perigoso. Às vezes acaba surgindo uma teoria misturada bem diferente do que o que você realmente pensa e acredita. E isso pode ir te prejudicando. Afinal... Quem é melhor além de você mesmo pra falar sobre como você pensa? É. (você deve ter pensado... Seus atos ué!)
A boa é que nossos atos dizem muito do que pensamos.
Hm, mas nem sempre... Na teoria soa bem, mas na prática o negócio é muito mais complicado. Principalmente quando rola uma paixãozinha, na maioria das vezes...
Sorte ou azar?
QUEM SABE.


“Nesta vida...
... Certo mesmo....
... .... É o Quem Sabe...

Quem sabe....”

Nenhum comentário: