domingo, 17 de agosto de 2008

tá na mão


Dá vontade de falar tudo o que passa e fica na cabeça.
Vontade de fazer tudo o que já fiz... Duas, três, quantas vezes forem necessárias pra saciar a dita cuja.
Vontade de escrever, apagar, só pra ver que é ruim mas não impossível tirar e colocar coisas de nossas vidas.
Vontade de gritar como eu grito sozinha de felicidade, vergonha, saudade... em casa, no meio da rua... na tua frente.
Vontade de tocar o celular na madrugada com o seu nome na tela.
Vontade de des-dizer todas as coisas escrotas que já falei, e que com certeza isso você não esqueceu...
Vontade de fazer você me ver arrumada, mas bem arrumada mesmo, como quando eu saio pra um bar com amigas solteiras e lindas.
Vontade de fazer você me ver quando acordo bonita, coloco uma roupa qualquer e fico bem...
Vontade de mandar você se foder lindo, mesmo sabendo que você não tá errando nada, mas... só dá vontade.
Vontade de mostrar tudo o que os outros caras falam pra mim, pra você se sentir poderoso, ficar se achando, porque sabe que é você o que mais importa.
Vontade de olhar pra tua cara e falar tudo o que é de verdade.
Vontade que diminui e aumenta rápido e fácil a qualquer momento..
Vontade boa, vontade boba, vontade engraçada.
Vontade de falar que você nem é tão importante assim..
E que quase tudo o que eu escrevo aqui sobre mim pode ser idealização (mentira) ..
Não esquece.

Nenhum comentário: